quarta-feira, 8 de abril de 2020

Tenho, desde que me conheço, uma enorme paixão pela Lua. Quando era miúda, achava que era especial e uma privilegiada porque Ela andava sempre atrás de mim. Quando viajava de carro, à noite, com os meus pais e irmãs, lá estava Ela. Acompanhava-me para onde quer que fosse como se estivesse a proteger-me da noite, linda e brilhante, para eu poder olhá-la e admirar a sua beleza. E na Lua Nova sentia saudades, mas sabia que em poucos dias Ela voltava. Nunca me desiludiu!

Agora sei que Ela brilha para todos e acho bem. Uma beleza assim deve ser acessível aos olhos do mundo inteiro. Mas continuo a sentir-me privilegiada por poder admirá-la da minha janela dando-me a oportunidade de conseguir fotografias como esta. 




2 comentários:

  1. Também fico fascinada pela lua. :)

    ResponderEliminar
  2. É linda, não é? Acho que posso dizer que a Lua é o meu vício. Ontem as nuvens foram umas queridas e afastaram-se para a vermos grande e maravilhosa.
    Uma boa noite, Luísa 🌙

    ResponderEliminar

Plano de fuga

Estou desconfiada de que os meus gatos estão fartos de companhia 24/24 e que andam a planear uma fuga de casa, começando pelo apuramento da...