quinta-feira, 19 de março de 2020

Posta n° 1 (de pescada, que o bacalhau está escasso)

Volta e meia, gosto de escrever umas coisas. Coisas que, na verdade, não interessam grande coisa a ninguém em especial, mas que eu escrevo porque me dá um gozo tremendo e porque escrever é viciante e faz bem à alma (à minha, pelo menos)... ainda que sejam apenas alguns disparates.

Então é para isso que inicio este blogue, para arquivar os meus devaneios escritos, para os recordar um dia e na esperança de que alguém com muito pouco juízo ache que vale a pena lê-los.

Em época de quarentena, há uns que arquivam papel higiénico e latas de atum e depois há os outros, que arquivam textos. Vá, do mal o menos. Antes textos!

4 comentários:

Plano de fuga

Estou desconfiada de que os meus gatos estão fartos de companhia 24/24 e que andam a planear uma fuga de casa, começando pelo apuramento da...